Mais uma oportunidade de estágio no IFCH - Unicamp

IFCH Unicamp oferece estágio remunerado para estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Gestão de Empresas! Inscrições abertas até 15 de outubro. Venha participar!
Terça-feira, 9 de outubro de 2012 às 17h37
Mais uma oportunidade de estágio no IFCH - Unicamp

EDITAL IFCH - PROCESSO Nº. 09P-25720/2012

Alunos dos cursos superiores de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Gestão de Empresas, matriculados a partir do 2º semestre letivo em Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), que estejam a procura de estágio remunerado, têm a oportunidade de participar do processo seletivo oferecido pelo Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo.

Segundo consta em edital publicado nesta semana pela instituição há uma vaga de estágio na qual o estudante desenvolverá atividades tais como contratar serviços para efetivação de pagamentos às pessoas físicas e jurídicas e auxiliar na execução de licitações nas modalidades convite e dispensa de licitação. O contratado deverá dispor de 30h semanais, que serão distribuídas de segunda a sexta-feira.

Os benefícios concedidos serão a bolsa mensal de R$ 902,14 e o auxílio transporte no valor de R$ 6,00 diários, além do contrato inicial de estágio de um ano.

Para participar da seleção bastará se inscrever até 15 de outubro no Setor de Recursos Humanos do IFCH (rua Cora Coralina, s/n, Cidade Universitária "Zeferino Vaz"), das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30 e apresentar cópia do RG e do comprovante de matrícula.

A previsão é de que todos os inscritos sejam avaliados por meio de prova escrita composta por 20 questões objetivas, assim como por entrevista de 20 minutos.

Contatos

Telefone (19) 3521-1592. E-mail: ifchdif@unicamp.br.

Edital.

Fonte: Diretoria Geral de Recursos Humanos.

Compartilhe: