Lidianópolis - PR abre Processo Seletivo para estagiários de nível superior

O candidato será avaliado de acordo com sua pontuação e desempenho em prova escrita
Quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022 às 09h34
Lidianópolis - PR abre Processo Seletivo para estagiários de nível superior

A Prefeitura de Lidianópolis, Paraná, declara a abertura do Processo seletivo, que irá formar cadastro reserva para a contratação estagiários de nível superior.

Os candidatos interessados em participar do teste seletivo deverão ter a idade mínima de 16 anos completos, na data da inscrição, estar devidamente matriculados e frequentando curso no nível superior. E para pessoas com deficiência, 10% das vagas ficarão reservadas.

O valor da bolsa auxílio será de R$560,00 e R$40,00 de auxílio-alimentação, com 30 horas de carga horária semanais.

As inscrições serão realizadas somente por meio eletrônico, por meio de formulário que consta no site da Prefeitura, preenchendo-o e o encaminhando via email da Secretaria Municipal de Educação, a partir das 8h do dia 17 de fevereiro de 2022 até 17h de 24 de fevereiro de 2022. A homologação das inscrições será divulgada a partir das 17h do dia 25 de fevereiro de 2022.

Da Seleção

A avaliação constará com prova objetiva contendo 30 questões de múltipla escolha, com conteúdo programático de interpretação de texto, gêneros textuais, estrutura das palavras, acentuação gráfica, ortografia, concordância nominal e concordância verbal, gramática e figuras de linguagem, matemática com resolução de problemas, e conhecimentos gerais com atualidades, sustentabilidade e meio ambiente, noções básicas de informática, história do Município de Lidianópolis. As provas serão realizadas na Escola Municipal Maria José de Andrade Moura, rua Tiradentes, s/n - Centro, Lidianópolis, na prevista data de 6 de março de 2022 às 8h.

O prazo deste Processo Seletivo será de um ano. Para informações complementares acesse o edital em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: