Justiça Federal de Santa Catarina recebe inscrições para Processo Seletivo de estágio

As oportunidades disponíveis serão destinadas à diversas cidades do Estado em questão
Segunda-feira, 21 de novembro de 2022 às 14h26
Justiça Federal de Santa Catarina recebe inscrições para Processo Seletivo de estágio

A Justiça Federal do Estado de Santa Catarina (JFSC) anuncia o período de recebimento de inscrições para o novo Processo Seletivo que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários.

As oportunidades são destinadas à estudantes devidamente matriculados nos cursos de nível superior das áreas de Direito; Administração e Tecnologia da Informação. Estes estagiários deverão ser lotados nas unidades de Blumenau; Brusque; Chapecó; Criciúma; Florianópolis; Itajaí; Joaçaba; Joinville; Unidade Avançada de Atendimento em São Francisco do Sul e Laguna.

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.050,00 a R$ 1.376,16 ao mês.

O contrato dos estagiários admitidos deverá ser válido por até dois anos, ou até a data de conclusão do curso.

As inscrições serão realizadas no primeiro período até às 18h entre os dias 16 e 25 de novembro de 2022 e, a partir das 13h do dia 28 de novembro até às 18h do dia 14 de dezembro de 2022, no segundo período.

As inscrições podem ser realizadas por meio dos endereços eletrônicos abaixo especificados, conforme o local de destinação da vaga pleiteada:

  • Florianópolis: nadh.concursoestagiarios@jfsc.jus.br
  • Blumenau: admblu@jfsc.jus.br
  • Brusque: admbqe@jfsc.jus.br
  • Chapecó: admcha@jfsc.jus.br
  • Criciúma: admcri@jfsc.jus.br
  • Itajaí: admita@jfsc.jus.br
  • Joaçaba: admjoa@jfsc.jus.br
  • Joinville: admjoi@jfsc.jus.br
  • Laguna: admlga@jfsc.jus.br
  • São Francisco do Sul: admjoi@jfsc.jus.br

Caso o participante não possua acesso à internet, será possível dirigir-se ao posto de inscrições presencial de cada uma das cidades, cujos endereços encontram-se especificados no edital, disponível em nosso site para consulta.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de avaliação de desempenho acadêmico, levando em consideração a análise do índice de aproveitamento do estudante no curso.

Caso ocorra empate entre os candidatos, será levado em consideração as condições de critério social, em caso de cotista, bolsista ou beneficiário de algum programa social, ou então a maior idade entre os participantes.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de seis meses, contado a partir da publicação da lista de candidatos e com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: