Justiça Federal de Santa Catarina anuncia Processo Seletivo de estágio

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos do ensino superior; confira
Quarta-feira, 3 de maio de 2023 às 09h55
Justiça Federal de Santa Catarina anuncia Processo Seletivo de estágio

Com o objetivo de realizar admissão de estagiários de diferentes áreas, a Justiça Federal de Santa Catarina, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva aos estudantes das seguintes áreas: Direito; Administração; Arquivologia; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Tecnologia da Informação.

Os cursos e locais de estágio disponíveis para cadastro de reserva serão divulgados no site da Justiça Federal de Santa Catarina, devendo ser atualizados sempre que houver necessidade, em razão de eventuais alterações.

Caso selecionado, será ofertado auxílio-transporte, por dia trabalhado presencialmente, e de auxílio financeiro, cujos valores deverão ser divulgados no site da Justiça Federal de Santa Catarina, referente a jornada de estágio de 20 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados podem se inscrever no primeiro semestre, de 1º a 31 de maio de 2023 e de 1º a 30 de junho deste mesmo ano, ou no segundo semestre a partir de 1º a 31 de julho de 2023 até 1º a 31 de dezembro deste ano, exclusivamente via internet, no site da Justiça Federal da 4ª Região.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, de caráter classificatório, composta pela análise do índice de aproveitamento no curso.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: