JFSP promove Processo Seletivo com vagas para Estágio

São oportunidades de nível Médio/ Técnico Profissional/ Escola Especial e Superior.
Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018 às 11h44
JFSP promove Processo Seletivo com vagas para Estágio

A Justiça Federal de Primeiro Grau de São Paulo - JFSP anuncia novo Processo Seletivo válido por um ano, destinado a preenchimento de vagas de estágio e também formação de cadastro reserva.

São oportunidades para os cursos de Ensino Médio/ Técnico Profissional/ Escola Especial: Administração, Contabilidade, Secretariado, Informática, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, Técnico em Serviços Jurídicos, Técnico Jurídico, Informática para Internet, Técnico em Logística, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Gerência em Saúde, Técnico em Eletrônica, Técnico em Desenho de Construção Civil, Técnico em Edificações, Técnico em Comunicação Visual, Técnico em Redes de Computadores, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Gerência de Saúde, Técnico em Gestão Pública, Técnico em Mecânica, Técnico em Finanças, Técnico em Multimídia, Técnico em Produção de Áudio e Vídeo, Técnico em Telecomunicações e Biblioteconomia. E também para o Ensino Superior: Direito.

As vagas são para Americana; Andradina; Araçatuba; Araraquara; Assis; Avaré; Barretos; Barueri; Bauru; Botucatu; Bragança Paulista; Campinas; Caraguatatuba; Catanduva; Franca; Guaratinguetá; Guarulhos; Itapeva; Jales; Jaú; Jundiaí; Limeira; Lins; Marília; Mauá; Mogi das Cruzes; Osasco; Ourinhos; Piracicaba; Presidente Prudente; Registro; Ribeirão Preto; Santo André; Santos; São Bernardo do Campo; São Carlos; São João da Boa Vista; São José do Rio Preto; São José dos Campos; São Vicente; Sorocaba; Taubaté; Tupã e São Paulo.

Os interessados em participar, devem se inscrever no site www.ciderh.org.br, por meio do formulário eletrônico que estará disponível até às 20h do dia 2 de março de 2018. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, haverá prova objetiva seletiva, de caráter classificatório e eliminatório, que está prevista para o dia 23 de março de 2018. Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: