JF promove seleção de estágio para a Subseção Judiciária de Telêmaco Borba - PR

A oportunidade é para candidatos regularmente matriculado e frequentando os cursos de Direito e Administração; confira
Quinta-feira, 23 de junho de 2022 às 12h00
JF promove seleção de estágio para a Subseção Judiciária de Telêmaco Borba - PR

A Subseção Judiciária de Telêmaco Borba da Justiça Federal do Paraná anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para preenchimento de vagas de estágio de ensino superior.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidatos regularmente matriculado e frequentando os cursos de: Direito, entre o 2º e 3º ano (ou períodos equivalentes), para concorrer ao cargo de estagiário da 1ª Vara Federal; e Administração, entre o 2º e 3º ano (ou períodos equivalentes), para concorrer ao cargo de estagiário da SEAJA.

Caso aprovados, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais, referente a auxílio financeiro mensal no valor de R$ 1.050,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 1º de julho de 2022 até o dia 22 de julho do mesmo ano, no site do CIEE - PR. Os documentos solicitados no edital devem ser enviados para o email processos.especiais@cieepr.org.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante desempenho acadêmico e pelo Conceito Preliminar de Curso (CPC - Contínuo) da instituição de ensino atribuída pelo MEC.

A duração do estágio é de um ano, ficando prorrogado automaticamente até o limite total de dois anos, podendo ser interrompido a critério das partes, exceto quando se tratar de estagiário com deficiência.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano a contar da data da publicação do edital de resultado final, prorrogável por mais um ano, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: