JF - PR: um novo Processo Seletivo é promovido

Seleção é destinada à contratação de estudante de graduação em direito; confira
Segunda-feira, 7 de março de 2022 às 14h04
JF - PR: um novo Processo Seletivo é promovido

A Justiça Federal do Estado do Paraná (JF - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de estagiários, a fim de atuarem nas Varas Federais e unidades administrativas da Subseção Judiciária de Foz do Iguaçu.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva a entre o segundo e terceiro ano do curso de direito. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.050,00, acrescido de R$ 9,07 correspondente ao auxílio-transporte por dia de efetivo exercício de estágio.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 2 a 18 de março de 2022, por meio do site do Ciee - PR. Após a inscrição, o candidato deve realizar o envio da documentação especificada no edital, no período de 2 a 8 de março de 2022, ao seguinte endereço de e-mail: processos.especiais@cieepr.org.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do desempenho acadêmico do candidato, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um a dois anos. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, contados a partir da data da publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: