Jaraguá do Sul - SC divulga nova retificação de um de seus dois Processos Seletivos

Interessados devem se atentar ao novo prazo de inscrição estabelecido para um dos editais; confira
Terça-feira, 29 de dezembro de 2020 às 10h57
Jaraguá do Sul - SC divulga nova retificação de um de seus dois Processos Seletivos

No estado de Santa Catarina, o município de Jaraguá do Sul anuncia novas retificações de um de seus dois Processo Seletivo para a escolha de profissionais para atuarem nas redes municipais de educação.

De acordo com o novo documento (retificação IV), referente ao edital nº 007/2020, as inscrições para esta seleção agora podem ser realizadas do dia 14 a 19 de janeiro de 2021, com preenchimento da ficha de inscrição e anexando os documentos que constam no edital, os quais deverão ser enviados no endereço eletrônico edital007@edu.jaraguadosul.gov.br.

Em documentos divulgados anteriormente (suspensão), a seleção teve que ser suspensa em virtude das medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus (Covid-19). Os interessados em participar desta seleção também puderam se candidatar em período que teve início no dia 18 de março de 2020, e foi prorrogado por dois momentos (retificação I e retificação II), até o dia 8 de abril de 2020.

Os documentos de retificação mencionados estão disponíveis na íntegra em nosso site.

Sobre os Processos Seletivos

Veja as oportunidades disponibilizadas de acordo com cada edital:

Edital 007/2020: Coordenador Pedagógico (1) para atuar nos Centros de Educação Infantil. Para esta oportunidade, o interessado deve ter licenciatura plena em pedagogia com habilitação em educação infantil ou orientação educacional e/ou supervisão escolar. Curso, além de curso normal superior com habilitação em educação infantil.

Edital 008/2020: Psicólogo (1) para atuar na Secretaria de Educação, compondo uma das equipes multidisciplinares para atendimento de escolas de ensino fundamental e Centros de Educação Infantil. Para esta oportunidade, o interessado deve ter ensino superior em pedagogia, com registro no conselho ou órgão fiscalizador do exercício da profissão e quando atuar com psicologia educacional,se solicitado, possuir curso de especialização em psicologia educacional ou psicopedagogia.

O candidato selecionado e contratado para a vaga de coordenador pedagógico receberá um salário mensal de R$ 3.427,07 para uma carga horária de 40 horas semanais. A carga horária e o salário mensal de psicólogo serão de acordo com a necessidade da equipe multidisciplinar de educação, tendo como base o salário de R$ 4.112,48 para 40 horas semanais trabalhadas.

As inscrições para o edital nº 08/2020 puderam ser realizadas do dia 18 a 20 de março de 2020, no horário das 8h às 16h, com preenchimento da ficha de inscrição anexados no edital, os quais deveriam ser entregues na Secretaria de Educação, na rua Walter Marquardt, 1111, Barra do Rio Molha.

Para mais informações sobre as vagas confira os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Gabriel Bonfim
Compartilhe: