Jaboticabal - SP prorroga inscrições e inclui cursos ao edital 01/2014 para Estagiários

Sexta-feira, 5 de setembro de 2014 às 08h07
Jaboticabal - SP prorroga inscrições e inclui cursos ao edital 01/2014 para Estagiários

Foi divulgado o primeiro edital de rerratificação ao processo seletivo 01/2014 da Prefeitura de Jaboticabal, São Paulo, que visa formar cadastro reserva para Estagiários de níveis médio, técnico e superior.

O documento prorroga o período de inscrições até o dia 12 de setembro de 2014. Além disso, foram incluídos ao edital os cursos Técnico em Agrimensura, Técnico em Edificações, Técnico em Segurança do Trabalho e o curso superior de Tecnologia em Biocombustíveis.

Executada pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), a seleção apresenta oportunidades para estudantes dos seguintes cursos:

  • Nível Médio - Ensino Médio;
  • Nível Técnico - Técnico em Administração, Técnico Alimentos, Técnico Jurídico, Técnico em Secretariado, Técnico em Logística, Técnico em Informática, Técnico em Radiologia, Técnico em Enfermagem, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Agrimensura, Técnico em Edificações e Técnico em Segurança do Trabalho;
  • Nível Superior - Administração, Agronomia, Arquitetura, Artes Plásticas, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Geografia, Historia, Letras, Matemática, Musica, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Secretariado, Serviço Social, Sistema de Informação e Tecnologia em Biocombustíveis.

O estágio oferece bolsa auxílio que varia de R$ 333,00 a R$ 600,00, de acordo com o nível de escolaridade e carga horária semanal que poderá ser de 20h ou 30h. Além da remuneração mensal, os contratados terão direito a auxílio transporte.

Para participar, os interessados devem se inscrever no período de 25 de agosto a 12 de setembro de 2014, no CIEE de Jaboticabal, que fica localizado na Rua Floriano Peixoto, nº 873, Centro. No local, é necessário entregar a documentação exigida em edital.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova, composta de questões que versarão sobre o conteúdo programático constante no edital. Sua aplicação está prevista para o dia 21 de setembro de 2014, às 9h, em local divulgado posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de um ano e pode ser prorrogado uma vez por igual período. Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: