ITERPE prorroga inscrições de Processo Seletivo para cargos de níveis médio e superior

Prazo foi estendido até 20 de junho de 2016.
Sexta-feira, 3 de junho de 2016 às 17h53
ITERPE prorroga inscrições de Processo Seletivo para cargos de níveis médio e superior

O Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (ITERPE), prorrogou o prazo de inscrição do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 18 vagas.

Os pedidos de participação são recebidos até 20 de junho de 2016, mediante o preenchimento do formulário retificado e disponível em nosso site e entrega no Gabinete da Presidência do ITERPE, situado na Avenida Caxangá, nº 2.200, Cordeiro, Recife - PE, de forma presencial ou por via postal.

As oportunidades estão distribuídas entre as funções de Técnico Agrícola (5), Assistente Administrativo (3), Antropólogo (1), Engenheiro Florestal (1), Técnico em Prestação de Contas (2), Técnico em Desenvolvimento Social (1), Engenheiro-Agrônomo (3) e Advogado (2), que exigem ensino médio ou superior.

Os salários são variáveis de R$ 1.100,00 a R$ 4.590,00, conforme a atividade exercida, já que a jornada a ser desempenhada é de 40 horas semanais.

A avaliação dos participantes ocorre com Análise Curricular, que terá o resultado final válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais detalhes podem ser conferidos no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: