ITAI - PR abre vaga imediata e de cadastro reserva para Analista de Suporte

Quinta-feira, 14 de agosto de 2014 às 13h42
ITAI - PR abre vaga imediata e de cadastro reserva para Analista de Suporte

O Instituto de Tecnologia Aplicada e Inovação (ITAI), sediado na cidade paranaense de Foz do Iguaçu, está com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 04/2014, que visa preencher duas vagas no cargo de Analista de Suporte, sendo uma imediata e outra de cadastro reserva.

Essa proposta é destinada a graduados em Ciência da Computação, Sistemas de Informações ou cursos afins, que possuem conhecimentos intermediários em GNU/Linux e Redes de Computadores, além de Carteira Nacional de Habilitação Categoria B.

O salário é de R$ 2.147,68, mais R$ 440,00 de vale alimentação, plano de saúde e seguro de vida empresarial.

Três etapas farão parte do processo de seleção dos candidatos: análise curricular, prova de conhecimento técnico teórico e prático e entrevista técnica e comportamental, que devem acontecer entre 25 de agosto de 2014 e 2 de setembro de 2014. O conteúdo programático consta no edital.

Para participar, o interessado precisa preencher a ficha de inscrição e o currículo (modelos disponíveis no edital) e enviá-los para o e-mail rh@itai.org.br, de 13 a 24 de agosto de 2014.

O cadastro reserva valerá por um ano, podendo ser renovado pelo mesmo período. Consulte o edital completo, onde há demais informações.

Compartilhe: