ISSBLU abre novo Processo Seletivo para Médico

A vaga é para atuar na área de perícia.
Segunda-feira, 24 de julho de 2017 às 11h20
ISSBLU abre novo Processo Seletivo para Médico

O Instituto Municipal de Seguridade Social do Servidor de Blumenau - ISSBLU realiza novo Processo Seletivo Público Simplificado com o intuito de contratar um profissional destinado à função de Médico - para atuação em Perícia.

As inscrições serão aceitas até o dia 9 de agosto de 2017, por meio do site www.furb.br, em que também deverá ser feita a emissão do boleto bancário com a taxa no valor de R$ 110,00.

Podem participar os profissionais que possuírem formação Superior completa em Medicina, com registro no Conselho ou Órgão Fiscalizador do Exercício da Profissão.

Os inscritos serão selecionados por meio da aplicação de uma Prova Objetiva, composta por questões de Língua Portuguesa; Conhecimentos Gerais e Legislação; e de Conhecimentos Específicos, prevista para o dia 27 de agosto de 2017.

Após isso, o contratado poderá ter seu contrato prorrogado por até dois anos, período em que atuará sob a carga horária de 20h semanais e receberá a remuneração total no valor de até R$ 8.589,37, no qual está incluso o salário, adicional de função e insalubridade.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado de sua homologação, mas pode ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: