IPPLAN da prefeitura de Jaraguá do Sul - SC retifica data de prova do edital 001/2013

Concurso público em Jaraguá do Sul tem data confirmada para provas em outubro de 2013 e inscrições até setembro.
Quinta-feira, 22 de agosto de 2013 às 10h51
IPPLAN da prefeitura de Jaraguá do Sul - SC retifica data de prova do edital 001/2013

A Fundação Instituto de Pesquisa e Planejamento Físico-Territorial da Prefeitura de Jaraguá do Sul, Santa Catarina, divulgou retificação do edital do concurso público 001/2013, na qual informa que a data provável para as provas é o dia 20 de outubro de 2013.

Essa prova será objetiva de conhecimentos gerais e específicos, de caráter classificatório e eliminatório e o candidato deverá comparecer ao local designado munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e comprovante de inscrição, bem como do documento original de identidade.

Além disso, ficam retificado os itens 5.3 e 5.5 do certame, relacionados à publicação de datas, locais e horários das provas, no primeiro caso, e a acréscimo de redação do item, no segundo caso.

O concurso público prevê a contração efetiva de seis profissionais de nível médio e superior, sendo que as oportunidades em questão são para Agente Administrativo (1), Analista de TI (1), Arquiteto e Urbanista (1), Arquiteto e Urbanista (1), Engenheiro (1) e Geógrafo (1).

A seleção será organizada e executada pela Sociedade Educacional de Santa Catarina (SOCIESC) e o período das inscrições segue até às 18h do dia 6 de setembro de 2013, horário oficial de Brasília, por meio do endereço eletrônico www.sociesc.org.br.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 65,00 para os cargos de nível de ensino médio e de R$ 90,00 para os cargos de nível de ensino superior.

Compartilhe: