IPASSP - SM - RS divulga edital de Processo Seletivo

As oportunidades são para Estagiários de Ensino Médio/ Técnico e Superior.
Terça-feira, 25 de junho de 2019 às 12h39
IPASSP - SM - RS divulga edital de Processo Seletivo

Instituto de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Santa Maria - IPASSP - SM anuncia Processo Seletivo referente à formação de cadastro reserva de Estagiários discentes de Nível Médio/ Técnico; e, a partir do 3º semestre, do Superior.

As vagas são para as seguintes áreas: Administração; Administração Pública; Arquivologia; Ciências Contábeis - Contabilidade; Ciências da Computação; Direito; Engenharia de Computação; Sistema de Informação; Técnico em Administração; Técnico em Secretariado; Tecnologia em Redes de Computadores.

O valor da bolsa-auxílio ofertada equivale a R$ 5,00 e R$ 7,49 por hora, e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

As inscrições serão realizadas até o dia 28 de junho de 2019, das 08 às 11 horas e das 14h às 17 horas, no Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, situado na Rua Venâncio Aires, nº 2035, 5º andar, Centro, Santa Maria.

Como método de seleção, será realizada Prova Objetiva, provavelmente no dia 3 de julho de 2019, em locais a serem divulgados posteriormente.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: