IPASP - SP abre inscrições de Concurso Público

Objetivo é preencher vaga para profissional de Nível Médio.
Quinta-feira, 22 de junho de 2017 às 11h41
IPASP - SP abre inscrições de Concurso Público

O Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba (IPASP), no estado de São Paulo, recebe a partir de hoje (22) as inscrições para o Concurso Público que busca a contratação de um Escriturário.

Para candidatar-se à este cargo é necessário possuir Nível Médio Completo, e assim que houver a admissão do profissional o mesmo passará a exercer jornada de trabalho de 40h semanais com remuneração de R$ 2.114,21 ao mês.

A classificação dos candidatos deverá acontecer no dia 6 de agosto de 2017 por meio de uma prova objetiva composta por questões de conhecimentos específicos, língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Com taxa de R$ 25,00, as inscrições devem ser efetuadas somente on-line por meio do endereço eletrônico da Consesp Concursos, empresa responsável pela organização do certame, até o dia 6 de julho de 2017.

Esse certame será válido por um período de dois anos e pode ocorrer a sua prorrogação por tempo semelhante. Para mais informações basta consultar o edital completo disponível em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: