Instituto Geral de Perícias - SC oferece 206 vagas de até R$ 3.126,80

Quarta-feira, 25 de junho de 2008 às 14h29

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa do Cidadão (www.ssp.sc.gov.br) e o Instituto Geral de Perícias do Estado de Santa Catarina (www.igp.sc.gov.br), abrem inscrições para o Concurso Público destinado a prover vagas para os cargos do Instituto Geral de Perícias.

O Concurso Público destina-se ao provimento de vagas para cargos do Instituto Geral de Perícias - IGP, do Grupo Segurança Pública - Perícia Oficial, da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa do Cidadão do Estado de Santa Catarina - SSP.

Sobre as inscrições:

  • O Processo de inscrição ocorrerá em 2 etapas distintas: A primeira etapa consiste em acessar o site www.igpsc.gpgconcursos.com.br, apontando para "Inscrições On-Line" e, a partir do link específico, preencher a Ficha de Inscrição, de 30 de junho de 2008 a 8 de agosto de 2008. A segunda etapa consiste em efetuar o pagamento da taxa de inscrição, por meio do boleto bancário visualizado depois do preenchimento da Ficha de Inscrição, até o último dia de inscrições.
  • Os candidatos amparados pela Lei Estadual nº 10.567/97 (Doadores de Sangue), deverão efetuar normalmente sua inscrição pela Internet, inclusive emitindo o boleto bancário, o qual não deve ser pago, e remetê-lo para GPG Concursos - Concurso IGP SSPSC - Edital 001/2008, Caixa Postal 6545 - CEP 88.036-970 Florianópolis-SC, por SEDEX-ECT, até 29 de julho de 2008, com requerimento preenchido, juntando comprovante de sua situação como doador e das doações efetuadas, bem como o boleto bancário emitido.

O valor será de 100,00 para cargos de Nível Superior, e de R$ 60,00 para cargos de Nível Médio.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Perito Médico-Legista - Médica (37), Perito Químico-Legista - Análises Químicas (4), Perito Criminal - Geral (37), Engenharia Mecânica (4), Engenharia Civil (2), Engenharia Eletro-eletrônica (3), Meio Ambiente (4), Fonética (3), Informática (4), Médica (39);
  • Nível Médio: Auxiliar Criminalístico - Geral (42), Auxiliar Médico-Legal - Médica (63), Auxiliar de Laboratório - Análises Químicas (11).

Sobre a realização das Provas:

Os portões dos locais de prova serão fechados às 8h00, no período matutino, ou às 14h00, no período vespertino, do dia da prova.

  • Esta será realizada no dia 14 de setembro de 2008, nas cidades de Florianópolis, Blumenau, Chapecó, Criciúma, Joinville, Lages, no local e horário que constar do Documento de Confirmação de Inscrição.

O Concurso Público, para todos os efeitos, tem validade de 2 anos, a contar da data de publicação do ato de homologação classificação / resultado para cada cargo - Área Criminal ou cargo - Área Criminal - pólo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa do Cidadão de Santa Catarina.

Compartilhe: