Instituto Federal de Brasília abre vagas para Professor Temporário

IFB abre processo seletivo para contratar Professor Temporário em Brasília. Inscrições até 26 de junho com salário de R$ 2.434,33!
Terça-feira, 19 de junho de 2012 às 15h06
Instituto Federal de Brasília abre vagas para Professor Temporário

O Instituto Federal de Brasília (IFB), Distrito Federal, inicia na próxima quarta-feira, 20, o recebimento de inscrições para o processo seletivo 087/2012 com o objetivo de contratar um Professor Temporário para atuação no campus Riacho Fundo.

A informação é de que a vaga será destinada à área de Transações Imobiliárias com jornada prevista em 40h semanais, salário de R$ 2.434,33 e contrato de 12 meses.

Para participar da seleção basta que o candidato compareça ao campus das 9h às 12h e das 14h às 17h (QOF 1, QN 7, conjunto 1 e lote 1) até o dia 26 de junho e apresente o original e cópia do diploma; histórico escolar; Curriculum Lattes; original e cópia do RG e da carteira de trabalho; e ficha de inscrição preenchida (modelo no Anexo I do edital).

Todos os inscritos serão submetidos a avaliação curricular e posteriormente a uma entrevista classificatória e eliminatória, no dia 2 de julho nos períodos da manhã e tarde.

Edital completo.

Fonte: www.ifb.edu.br.

Compartilhe: