Instituto de Química da USP retifica o Edital Nº 003/2013

Terça-feira, 26 de março de 2013 às 14h15
Instituto de Química da USP retifica o Edital Nº 003/2013

O Instituto de Química da Universidade de São Paulo retifica o Edital IQUSP Nº 003/2013, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo no dia 16 de fevereiro de 20123, referente à contratação de Especialista em Laboratório:

Leia-se: 8.2 e 8.2.1, respectivamente.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Instituto de Química da USP abre vaga para Especialista em Laboratório

O Instituto de Química da Universidade de São Paulo torna pública a abertura de concurso público para o preenchimento de 1 vaga na carreira do Grupo S1 A, Especialista em Laboratório, para atuar junto a Central Analítica do Instituto de Química e outras que surgirem durante o prazo de validade deste edital.

A contratação será sob o Regime da CLT, em jornada de trabalho de 40 horas semanais. O horário de trabalho será estabelecido pela Universidade de São Paulo de acordo com suas necessidades, podendo ser diurno, noturno, misto, em regime de plantões ou em escala de revezamento. O salário para o mês de fevereiro/2013 é de R$ 6.040,48. O que corresponde ao salário inicial da carreira do Grupo Superior S1 A .

Podem concorrer a vaga candidatos que possuam curso de graduação completa em Química, Farmácia, Engenharia Química ou Biologia; Registro no Órgão Profissional competente; e Conhecimentos técnicos da língua inglesa.

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 18 de fevereiro a 15 de março de 2013, exclusivamente, pela internet no site uspdigital.usp.br. O candidato deve preencher e a transmitir a ficha de inscrição, bem como o pagar a taxa no valor de R$ 91,00.

Após o encerramento das inscrições, será publicado Aviso de Inscrição no Diário Oficial do Estado de São Paulo na data provável de 2 de abril de 2013 informando encontrar-se disponível no site: www.iq.usp.br, o comunicado de confirmação com o nome dos candidatos que tiveram suas inscrições efetivas ou validadas pela Seção de Pessoal da Unidade/Órgão.

O concurso público constará de: Prova de Múltipla Escolha e Prova Prática, ambas de caráter eliminatório. A Prova de Múltipla Escolha terá a duração de 4 horas e a Prova Prática terá a duração de 2 horas ambas serão realizadas em data, horário e local a serem comunicados oportunamente mediante publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

O concurso público terá validade de 1 ano a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: