Instituto de Química da Unicamp retifica Edital nº 11P-3176/2013

Inscrições prorrogadas! Instituto de Química da Unicamp seleciona estagiário de Biblioteconomia ou Ciência da Informação do 2º ao 5º semestre. Participem já!
Terça-feira, 12 de março de 2013 às 08h15
Instituto de Química da Unicamp retifica Edital nº 11P-3176/2013

O Instituto de Química da Unicamp, retifica o edital de abertura do Processo nº 11P-3176/2013. As inscrições foram prorrogadas até o dia 27 de março de 2013. Os estudantes que desejam se cadastrar para participar devem estar matriculados do 1º ao 5º semestre, não mais do 2º ao 5º como tinha sido divulgado anteriormente.

As datas de divulgação dos editas nos sites e portais da Unicamp também sofreram alterações, ficando assim: Os editais do Processo Seletivo serão divulgados no Portal DGRH (www.dgrh.unicamp.br) e no Portal Unicamp (www.unicamp.br) nos dias 4 de abril de 2013 (Edital de Convocação para Prova), 17 de abril de 2013 (Edital de Convocação para Entrevista) e 30 de abril de 2013 (Edital de Classificação Final).

Fonte: www.dgrh.unicamp.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Instituto de Química da Unicamp seleciona estagiário

Processo nº 11P-3176/2013

Ficam abertas até o dia 8 de março de 213, as inscrições para o Processo Seletivo de contratação de um estagiário que curse Biblioteconomia ou Ciência da Informação para atuar junto ao Instituto de Química da Unicamp. Para participar o candidato precisa estar cursando do 2º ao 5º semestre.

O requerimento inscrição deve ser protocolado na Seção Pessoal e Expediente Geral do Instituto de Química (Rua Josué de Castro, sem número, sala D - 343, 3º piso), apenas em dias úteis, das 9h às 16h. Junto ao requerimento, o candidato precisa anexar os documentos mencionados no Edital.

O estagiário cumprirá jornada de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, no horário compreendido entre às 8h30 e 17h30, desempenhando as atividades de atendimento ao público presencial e à distância, tratamento da informação e preservação do material bibliográfico. A bolsa auxílio será no valo mensal de R$ 902,14 e auxílio transporte no valor de R$ 6,60 por dia de efetiva atividade.

O estágio terá prazo inicial de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, e não podendo ultrapassar o prazo máximo dois anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência. Em caso de estágio obrigatório, o prazo máximo do estágio será de um ano, sem prorrogação.

A seleção será realizada em três etapas:

  • Análise dos requerimentos de inscrição: sendo que somente os candidatos habilitados - que atendam aos requisitos do item 1.1 do Edital - serão convocados para a segunda etapa.
  • Prova escrita teórica: cujo conteúdo está descrito no Programa, e será realizada de forma presencial em data e local a serem divulgados quando da publicação do edital de convocação. E prova escrita será composta de 10 questões objetivas, valendo 1 ponto cada, dom duração de 2 horas. Somente os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 6,0 nessa segunda etapa serão convocados para a entrevista.
  • Entrevista: que será realizada de forma presencial e individual, em data e local a serem divulgados quando da publicação do edital de convocação. A entrevista terá caráter classificatório, sendo atribuída pontuação de zero a 10.

Os editais do Processo Seletivo serão divulgados no Portal DGRH e no Portal Unicamp nos dias 13 de março de 2013 (Edital de Convocação para Prova), 21 de março de 2013 (Edital de Convocação para Entrevista) e 3 de abril de 2013 (Edital de Classificação Final).

A seleção terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final. Dúvidas referentes a esse Processo Seletivo poderão ser esclarecidas através do e-mail pessoal@iqm.unicamp.br ou do telefone (19) 3521-3108.

Fonte: www.dgrh.unicamp.br

Compartilhe: