Instituto de Química da Funcamp abre vaga para Técnico Químico

FUNCAMP abre processo seletivo para contratação de Técnico Químico com salário de R$ 1.418,00. Inscrições de 23 a 27 de julho!
Sexta-feira, 20 de julho de 2012 às 17h54
Instituto de Química da Funcamp abre vaga para Técnico Químico

PROCESSO SELETIVO FUNCAMP Nº 270/2012

De 23 a 27 de julho estarão abertas as inscrições do processo seletivo 270/2012 do Instituto de Química da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), São Paulo. O objetivo é a contratação de um Técnico Químico.

A oferta é para contrato em regime celetista, jornada de 40h semanais e salário de R$ 1.418,00, mas só poderão concorrer profissionais com conhecimentos do Pacote Office e de Inglês, ambos no nível básico.

Os interessados deverão comparecer ao Setor de Recursos Humanos da Funcamp (avenida Érico Veríssimo, nº. 1.251, Barão Geraldo, campus Unicamp) das 9h às 17h e apresentar Curriculum atualizado; cópia do RG e CPF; cópia do comprovante de conclusão do curso técnico em química ou petroquímica; e comprovante de experiência mínima de seis meses na área de laboratório de química.

A previsão é de que todos sejam submetidos a análise curricular e de documentação, prova escrita, prova escrita dissertativa - estudo de caso ou prova prática e por fim, entrevista.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br.

Compartilhe: