Instituto de Psicologia da USP altera período de inscrições de Concurso Público

Profissional contratado deve ministrar aulas de Psicologia Social em RDIDP.
Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 às 14h14
Instituto de Psicologia da USP altera período de inscrições de Concurso Público

O Instituto de Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (IP - USP) alterou por meio de retificação, o período de inscrições do Concurso Público que tem uma vaga disponível para Professor Titular - MS-6.

Agora, as candidaturas poderão ser efetuadas a partir do dia 18 de dezembro de 2017, até o dia 15 de junho de 2018, por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br, conforme pode ser consultado no documento de retificação disponível em nosso site.

A oportunidade, disponível neste certame, será lotada no Departamento de Psicologia Social e do Trabalho, a oferta é para a disciplina de Psicologia Social, que deve ser ministrada em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), mediante salário de R$ 15.862,33.

Os participantes serão avaliados por meio de Julgamento de Títulos, Prova Pública Oral de Erudição e Prova Pública de Arguição. Mais informações sobre este certame, cuja validade será imediata, estão disponíveis no edital em nosso site.

A Prova Pública de Erudição versará sobre algum dos seguintes programas: Produção de conhecimento no campo da Psicologia Social; Questões de método em Psicologia Social; Perspectivas críticas em Psicologia Social; Psicologia Social e suas relações com as ciências humanas; Desafios à Psicologia Social na compreensão das relações intersubjetivas na contemporaneidade: cidadania, direitos humanos e diversidade; Subjetivação, socialização e formação da identidade na contemporaneidade; Psicologia Social, instituições e políticas públicas; Psicologia Social e suas relações com o campo da saúde; Psicologia Social, família e sociedade contemporânea; Linguagem e pensamento na Psicologia Social; Contribuições da Psicologia Social para o estudo das diversidades e vulnerabilidades no mundo do trabalho; e Psicologia Social, arte e estética.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: