Instituto de Previdência de Prudentópolis - PR retifica Concurso Público

Documento altera o número de vagas para um dos cargos.
Segunda-feira, 9 de maio de 2016 às 08h05
Instituto de Previdência de Prudentópolis - PR retifica Concurso Público

Com o objetivo de contratar e credenciar profissionais, o Instituto de Previdência de Prudentópolis, no Estado do Paraná, divulgou a realização de um novo Concurso Público. No entanto, é preciso atenção, pois este edital foi retificado.

O documento altera o número de vagas para a função de Agente Administrativo.

Há vagas para candidatos de níveis Fundamental Incompleto, Médio e Superior, distribuídas entre as funções de Advogado (1 vaga); Contador; Agente Administrativo (2 vagas); e Auxiliar de Serviços Gerais (1 vaga).

Os salários variam de R$ 880,00 a R$ 3.560,09, e as jornadas semanais são de 20h ou 40 horas, conforme cada cargo.

Para participar, faça sua inscrição por meio do site www.concursosfau.com.br, até o dia 30 de maio de 2016. Lembre-se de que nesta etapa é preciso imprimir o boleto bancário para efetuar o pagamento da taxa de participação.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Provas Objetiva e de Títulos, e a previsão é de que a primeira fase ocorra em 12 de junho de 2016.

O resultado final deste Concurso tem validade de dois anos, e há possibilidade de prorrogação do prazo determinado. Veja em nosso site o edital completo e o documento de retificação com outras informações.

Compartilhe: