Instituto de Geociências e Ciências Exatas da Unesp de Rio Claro - SP realiza Concurso Público

Candidatos devem realizar duas etapas de classificação.
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2018 às 17h09
Instituto de Geociências e Ciências Exatas da Unesp de Rio Claro - SP realiza Concurso Público

Professores que tenham disponibilidade para ministrar aulas em jornada de 12h semanais podem se inscrever no Concurso Público realizado pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), Campus de Rio Claro.

O objetivo é preencher uma vaga no conjunto de disciplinas Lógica Matemática; Geometria Analítica e Álgebra Linear; Geometria Diferencial; Álgebra Linear, do Departamento de Educação Matemática.

Com atuação no Instituto de Geociências e Ciências Exatas, o Docente selecionado receberá por mês R$ 1.283,91, porém se o mesmo apresentar titulação superior ao exigido o salário será equivalente.

Os pedidos de participação são aceitos até o dia 17 de janeiro de 2018 de forma presencial, na Seção Técnica de Comunicações, situada na Avenida 24 A, nº 1.515, Bela Vista, Rio Claro - SP. Não se esqueça de efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 93,00.

A classificação dos inscritos neste Concurso Público será obtida por meio de Prova de Títulos e Didática conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: