Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp - SP divulga Concurso Público

Inscrições são recebidas de forma presencial.
Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 às 16h04
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp - SP divulga Concurso Público

A Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) anuncia novo Concurso Público para a contratação de Professor Titular.

A vaga é para o Instituto de Filosofia e Ciências Humanas, na área de Fecundidade, Nupcialidade e Família, na disciplina DM-012 - Questões Demográficas Atuais.

O novo servidor será contratado em Regime de Turno Parcial, com opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com salário variável de R$ 2.790,81 a R$ 16.100,28.

Para se inscrever é preciso comparecer pessoalmente até o dia 24 de janeiro de 2019, munido dos documentos comprobatórios mencionados no edital, na Secretaria do Departamento de Demografia do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas, situado na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, localizada na Rua Cora Carolina, nº 100. O atendimento acontece em dias úteis das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Este certame que é válido por dois anos, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período é composto por prova de títulos, arguição e de erudição.

Para mais informações, consulte o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: