Instituto de Biociências da USP abre vaga para Professor Doutor

Instituto de Biociências da USP abre concurso para professor doutor na área de Zoologia com salário de R$ 8.715,12
Segunda-feira, 4 de março de 2013 às 15h49
Instituto de Biociências da USP abre vaga para Professor Doutor

EDITAL IB/AAcad/12/2013

O Instituto de Biociências da USP torna público que estarão abertas por 60 dias, as inscrições ao Concurso Público de Títulos e Provas para provimento de um cargo de Professor Doutor. O docente irá atuar junto ao Departamento de Zoologia, na área de "Sistemática e História natural de Porifera, Platyhelminthes de vida livre, Lophophorata, Mollusca, Nematoda, Echinodermata ou Chordata não Craniata". Segundo consta em edital, a remuneração será de R$ 8.715,12.

As inscrições serão feitas de 5 de março a 3 de maio de 2013, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Assistência Acadêmica do Instituto de Biociências, sala 48, Rua do Matão, Travessa 14, nº 321, Cidade Universitária, Capital, São Paulo. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao Diretor do Instituto de Biociências contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, acompanhado dos documentos comprobatórios (ver edital). Serão aceitas inscrições enviadas por correio, desde que sejam recebidas no prazo máximo de 15 dias após o encerramento das inscrições e tenham sido postadas até o prazo final das inscrições.

As provas constarão de: prova escrita, eliminatória; julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática.

Maiores informações, bem como as normas pertinentes ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Acadêmica do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: