Instituto de Artes da Unicamp seleciona profissional da área de Informática

Instituto de Artes da Unicamp abre inscrições para contratação de profissional de informática com salário de R$ 2.058,32.
Quarta-feira, 13 de março de 2013 às 19h05
Instituto de Artes da Unicamp seleciona profissional da área de Informática

EDITAL Nº 01/2013

O Instituto de Artes da Unicamp abre as inscrições para o processo seletivo temporário de contratação de um profissional da área de informática, para assumir o cargo de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - PAEPE.

Para participar da seleção é preciso ser Programador de Sistemas de Informação, com ensino médio completo em técnico na área de informática; experiência comprovada em customização e personalização de sites em WordPress e seus fundamentos (linguagens HTML, CSS, Javascript e conhecimentos básicos em PHP). É desejável conhecimento básico de inglês e conhecimentos em edição de imagens: Photoshop e/ou outro editor.

A função será preenchida sob o Regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em jornada de trabalho de 40 horas semanais. O salário inicial será de R$ 2.058,32.

A inscrição deverá ser feita na Seção de Apoio Administrativo (Rua Elis Regina, nº 50, Térreo, Instituto de Artes da Unicamp), no período de 21 a 27 de março de 2013, das 9h às 12h e das 14h às 17h. No ato da inscrição o candidato precisa apresentar a relação de documentos mencionada no edital.

O Processo Seletivo Temporário constará de Prova Escrita Objetiva (eliminatória e classificatória); Prova Escrita Dissertativa (eliminatória e classificatória) e Prova Prática (eliminatória e classificatória).

A divulgação do horário e local de realização das Provas Escritas (Objetiva e Dissertativa), bem como a confirmação da data, será feita no dia 2 de abril de 2013, no Portal DGRH. A data provável para a realização das Provas é 5 de abril de 2013.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: