Instituto Cultural de São Lourenço - SC republica novo Processo Seletivo

O edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Sexta-feira, 9 de dezembro de 2022 às 17h28
Instituto Cultural de São Lourenço - SC republica novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, o Instituto Cultural de São Lourenço (ICLS), no Município de São Lourenço do Oeste, republicou o edital do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva, com candidatos de nível médio em andamento ou completo, técnico e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Instrutor de Artes Visuais - Desenho e Pintura em tela; Instrutor de Artes Cênicas - Teatro; Instrutor de Artes Cênicas - Danças Urbanas; Instrutor de Artes Cênicas - Baby Class e Preparatório; Instrutor de Artes Cênicas - Jazz e Ballet; Instrutor de Música - Bateria e Percussão; Instrutor de Música - Acordeom; Instrutor de Música - Violino; Instrutor de Música - Violoncelo; Instrutor de Música - Viola Caipira; Instrutor de Música - Técnica Vocal; Instrutor de Música - Musicalização Infantil; Instrutor de Música - Teclado; Instrutor de Música - Piano; Estagiário cursando Ensino Médio.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de dez a 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 690,00 a R$ 2.979,81.

Para participar

Os interessados puderam se inscrever por meio eletrônico, no período das 8h do dia 30 de novembro de 2022 até às 23h59 do dia 4 de dezembro do mesmo ano, no site do ICSL. Não houve cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva e prova prática nas áreas descritas, ambas previstas para serem aplicadas no dia 12 de dezembro de 2022.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2023. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: