Instituto Adolfo Lutz abre duas vagas para Farmacêutico

Sexta-feira, 15 de março de 2013 às 13h38
Instituto Adolfo Lutz abre duas vagas para Farmacêutico

Edital nº 06/2013

A Coordenadoria de Controle de Doenças, da Secretaria de Estado da Saúde do Governo do Estado de São Paulo abre as inscrições para o processo seletivo simplificado de contratação por tempo determinado de Agente Técnico de Assistência à Saúde - Farmacêutico (duas vagas).

Os aprovados vão atuar no Laboratório Central do Instituto Adolfo Lutz, em uma jornada de trabalho de 30 horas semanais, com remuneração correspondem à Referência 1, da Escala de Vencimentos Nível NU, da Lei Complementar n.º 1157/2011.

Para a investidura no cargo, o candidato precisa:

  • Possuir Diploma e/ou certificado na área de Ciências Farmacêuticas;
  • Possuir registro no Conselho Regional de Farmácia - CRF;
  • Possuir Experiência profissional em atividades laboratoriais tais como: realizar exames e análises para determinar a natureza, pureza, eficácia e segurança de medicamentos, cosméticos, saneantes e produtos para a saúde de no mínimo dois anos; mediante atestado ou declaração pública em papel timbrado, devidamente assinada pelo responsável legal da instituição/ empresa ou registro em carteira de trabalho.

As inscrições serão realizadas no período de 22 a 28 de março de 2013, das 9h às 16h, no Núcleo de Seleção e Desenvolvimento de Recursos Humanos (Avenida Dr. Arnaldo, nº 355, 3º andar, sala 91, Cerqueira César, São Paulo - SP).

Mais informações sobre o processo podem ser obtidas no edital, disponível no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo ou pelo telefone (11) 3068-2855.

Compartilhe: