Inscrições são abertas para o Processo Seletivo de estagiários da Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC

Podem candidatar-se as oportunidades estudantes matriculados em curso de nível superior
Segunda-feira, 12 de julho de 2021 às 16h39
Inscrições são abertas para o Processo Seletivo de estagiários da Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC

Encontram-se abertas desde o dia 8 de julho de 2021 as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina, que busca preencher oportunidades para o Programa de Estágio de Estudantes do Ensino Superior.

Podem participar estudantes que estejam matriculados nos cursos de graduação em Psicologia e Educação Física, a partir do terceiro semestre.

Quem for admitido irá atuar na Secretaria Municipal de Educação, em jornada de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 883,95 ao mês.

O contrato dos Estagiários não deverá ultrapassar o período de dois anos, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de julho de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico edital010cese@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise e índice de desempenho acadêmico e percentual de frequência. Em caso de empate serão considerados aqueles que obtiverem maior média de notas ou de frequência.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: