Inscrições para Processo Seletivo são anunciadas pela Prefeitura de Bom Jardim da Serra - SC

Oportunidades disponíveis destinam-se à profissionais com formação alfabetizado e nível superior
Quinta-feira, 24 de junho de 2021 às 17h32
Inscrições para Processo Seletivo são anunciadas pela Prefeitura de Bom Jardim da Serra - SC

Estão abertas a partir desta quinta-feira (24) as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Bom Jardim da Serra, no estado de Santa Catarina, cujo objetivo é a contratação de profissionais com formação dos níveis alfabetizado e superior.

As vagas são distribuídas entre os cargos de Auditor Contábil (1) e Tratorista Agrícola (1), os quais atuarão em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.100,00 a R$ 3.587,48 mensais.

Nessas funções, as atribuições variam desde manutenção, operação, condução e conservação de máquinas agrícolas até execução de serviços relativos a contabilidade financeira, orçamentária e patrimonial, elaboração de balanços, registros e demonstrações contábeis.

Inscrições, classificação e vigência

A participação no Processo Seletivo pode ser garantida até o dia 26 de julho de 2021, e os interessados podem realizar as candidaturas diretamente na sede da Prefeitura, que fica localizada na rua Manoel Cecília Ribeiro, nº 68, Centro. O atendimento no local acontece das 12h30 às 18h30.

Os candidatos serão classificados apenas por meio da avaliação de títulos, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta. Este Processo Seletivo tem validade pelo período de seis meses.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: