Inscrições para Processo Seletivo da Prefeitura de Benedito Novo - SC são iniciadas

Objetivo é o preenchimento de oportunidades de estádio, candidatos serão classificados por meio de análise de histórico escolar
Segunda-feira, 29 de novembro de 2021 às 11h08
Inscrições para Processo Seletivo da Prefeitura de Benedito Novo - SC são iniciadas

Estão abertas a partir desta segunda-feira (29) as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Benedito Novo, no Estado de Santa Catarina, que busca a contratação de estagiários.

A seleção conta com oportunidades para estudantes devidamente matriculados em curso de nível médio (2); e nos cursos de nível superior das áreas de Serviço Social (1); Enfermagem (1); Farmácia (1); Nutrição (1) e no curso de nível técnico em Enfermagem (1).

Estes estagiários deverão atuar em jornadas de quatro horas a seis horas diárias de trabalho, com remunerações que variam de R$ 468,05 a R$ 915,75 ao mês.

Inscrições e classificação

Aqueles que desejarem concorrer aos cargos disponíveis deverão realizar as candidaturas até o dia 13 de dezembro de 2021, apenas de maneira presencial na sede da Secretaria de Educação e Cultura da cidade, que fica localizado na Rua Celso Ramos, nº 4619, Centro.

Os candidatos à estas oportunidades serão classificados por meio de análise dos históricos escolares e, caso ocorra empate entre os concorrentes, serão levados em consideração os critérios de maior idade, ser idoso ou então o número de dependentes.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais informações sobre este Processo Seletivo podem ser obtidas no edital disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: