Inscrições do Processo Seletivo da SJC - SC são prorrogadas

Além disto, houve uma alteração no salário de um dos cargos.
Sexta-feira, 20 de outubro de 2017 às 14h24
Inscrições do Processo Seletivo da SJC - SC são prorrogadas

A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SJC) de Santa Catarina retificou o Processo Seletivo válido por dois anos que visa preencher vagas de nível superior.

Foi alterado o salário do cargo de Enfermeiro e além disto, as inscrições ficam prorrogadas até o dia 1 de novembro de 2017, por meio do endereço eletrônico www.sjc.sc.gov.br. Feito isto, os documentos comprobatórios devem ser entregues na Sede da SJC, localizada na Rua Frei Caneca, nº 400, Agronômica, Florianópolis.

Os contratados vão atuar no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico, do Departamento de Administração Prisional (DEAP), conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

As oportunidades disponibilizadas nesta seleção são nos cargos de Enfermeiro (1) e Terapeuta Ocupacional (1), cuja jornada de trabalho será de 30 ou 40 horas, com salário de R$ 2.810,19.

Como forma de classificação, os concorrentes as vagas serão submetidos a somatório de pontos de curso de qualificação, da experiência comprovada e contagem de títulos, conforme os editais de abertura disponibilizados na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: