Inscrições de quatro Concursos Públicos estão abertas na Fatec de São Carlos - SP

Objetivo é o preenchimento permanente de vagas para docente.
Terça-feira, 16 de maio de 2017 às 17h47
Inscrições de quatro Concursos Públicos estão abertas na Fatec de São Carlos - SP

A Faculdade de Tecnologia de São Carlos (Fatec) tem aberto período de inscrições para quatro Concursos Públicos que tem como objetivo a contratação de Professores de modo permanente.

Existem quatro oportunidades para docentes no curso de Gestão Empresarial, onde eles atuarão nas áreas de Administração e Engenharia de Produção, lecionando as disciplinas de Negócios Internacionais, Planejamento e Gestão Estratégica, Desenvolvimento de Negócios e Gestão de Projetos Empresariais.

Aqueles que forem contratados exercerão jornada de 4h de aula no período noturno, com remuneração de R$ 29,00 por hora trabalhada.

Os candidatos serão selecionados por meio de três etapas: uma prova dissertativa, uma prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas e por fim uma avaliação de títulos.

Para se inscrever é necessário comparecer até o dia 26 de maio de 2017, na Fatec de São Carlos, situada na Avenida Araraquara, nº 451, Vila Brasília, das 9h30 às 11h e das 14h30 às 16h30. Os candidatos também deverão efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 82,73.

Para mais informações basta consultar os editais nº 6, nº 7, nº 8 e nº 9 disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: