Inscrições de Processo Seletivo serão abertas na Etec de Botucatu - SP

As inscrições serão recebidas apenas presencialmente.
Segunda-feira, 3 de julho de 2017 às 15h28
Inscrições de Processo Seletivo serão abertas na Etec de Botucatu - SP

A Escola Técnica Estadual Doutor Domingos Minicucci Filho (Etec), na cidade de Botucatu, estado de São Paulo, abrirá período de inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de docentes. Os profissionais deverão ser locados na Classe Descentralizada E.E Cardoso de Almeida.

Esta oportunidade é para o curso técnico de Administração, nas áreas de Administração e Marketing; Técnicas Organizacionais; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Cálculos Estatísticos; Gestão Empreendedora e Inovação; Legislação Empresarial; Custos e Operações; Logística Empresarial e Negociação Internacional e Marketing Institucional.

Ainda não foi divulgada a forma de seleção dos candidatos ou a jornada de trabalho do profissional contratado, mas sabe-se que a remuneração do mesmo será de R$ 17,15 por hora trabalhada.

Os interessados poderão efetuar suas inscrições na Etec Doutor Domingos Minicucci Filho, localizada na Avenida Santana, nº 654, Centro, das 8h30 às 16h30 e das 18h30 às 21h30, entre os dias 7 e 21 de julho de 2017.

Em nosso site pode ser consultado o edital completo deste Processo Seletivo.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: