Inscrições de Processo Seletivo são prorrogadas pela Prefeitura de São Carlos - SC

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade entre níveis fundamental e superior; confira
Terça-feira, 24 de janeiro de 2023 às 17h26
Inscrições de Processo Seletivo são prorrogadas pela Prefeitura de São Carlos - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Carlos prorroga as inscrições do Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Assistente Social (1) e Auxiliar de Serviços Gerais (1).

De acordo com o documento (prorrogação das inscrições), os interessados poderão se inscrever até às 17h do dia 27 de janeiro de 2023, na Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social do Município, situada na Rua La Salle, nº 186, Centro, com atendimento das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.779,03 a R$ 5.360,16.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita objetiva, em local e data a serem informados posteriormente.

A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos da área.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da homologação final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: