Inscrições de Processo Seletivo são anunciadas pela Etec de Monte Alto - SP

Interessados em participar devem realizar as inscrições apenas de forma presencial.
Segunda-feira, 14 de outubro de 2019 às 15h22
Inscrições de Processo Seletivo são anunciadas pela Etec de Monte Alto - SP

A Escola Técnica Estadual de Alcides Cestari (Etec), de Monte Alto, no Estado de São Paulo, anuncia o período de inscrições para um novo Processo Seletivo.

Essa seleção tem como objetivo formar cadastro reserva para as admissões de Professores nos cursos de Base Nacional Cumum/ ETIM/ Mtec/ Ensino Médio - BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ EM com Ênfases/ PD, para a Habilitação Administração/ Administração e Segurança do Trabalho.

Os Docentes podem optar por ministrar as disciplinas de Educação Física, Aplicativos Informatizados, Gestão da Produção e Materiais e Normalização em Segurança do Trabalho.

Assim que forem admitidos, os profissionais devem fazer jus à remuneração de R$ 18,35 por hora-aula trabalhada.

Os interessados podem inscrever-se no período de 21 de outubro de 2019 até 04 de novembro do mesmo ano, diretamente na sede da Etec em questão, que fica localizada na Avenida Maria Deamo Tarraga, nº 221, Real Paraíso, que atende nos horários de 9h30 às 11h30 e de 14h30 às 16h30.

Avaliação de títulos e prova de métodos pedagógicos será o método utilizado para a classificação dos candidatos, e as mesmas devem ser aplicadas conforme o cronograma que pode ser consultado no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: