Inscrições de Processo Seletivo são abertas pela Prefeitura de Porto Vitória - PR

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior; confira
Segunda-feira, 4 de abril de 2022 às 15h53
Inscrições de Processo Seletivo são abertas pela Prefeitura de Porto Vitória - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Porto Vitória, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher quatro vagas para os seguintes cargos: balseiro (1); farmacêutico (1); técnico em saúde bucal (1); zeladora (1).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis fundamental, médio/técnico ou superior, de acordo com o cargo de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.308,96 a R$ 2.731,40, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para oi exercício e suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar devem se inscrever no período de 4 e 10 de abril de 2022, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Portal SC Treinamentos.

Como critérios de seleção, todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva. Já para o cargo de balseiro, será realizada prova prática, ambas previstas para serem aplicadas no dia 24 de abril de 2022.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerias e conhecimentos específicos.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, contar de sua homologação final. Podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme necessidade da administração municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: