Inscrições de Processo Seletivo são abertas no IFRS

Os interessados deverão efetuar as inscrições de forma presencial.
Quinta-feira, 31 de agosto de 2017 às 16h57
Inscrições de Processo Seletivo são abertas no IFRS

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) que objetiva contratar um Professor Substituto para atuar no Campus Feliz.

A oportunidade é para a área de Administração e o profissional contratado deverá efetuar jornada de 40h semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14 de acordo com a titulação do mesmo.

Os interessados poderão inscrever-se a partir de hoje, 31 de agosto, até o dia 12 de setembro de 2017. É necessário preencher a ficha que deve ser entregue, pessoalmente ou via postal, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus em questão, que está localizado na Rua Princesa Isabel, nº 60, Sala D2, Bairro Vila Rica, nos horários de 8h às 11h30 e de 13h30 às 16h30.

Análise de Títulos será o método utilizado para classificar os candidatos, de acordo com as informações contidas no edital disponível para consulta em nosso site. Este Processo Seletivo será válido por dois anos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: