Inscrições de Processo Seletivo de estágio do MP - PR são anunciadas em Nova Fátima

Oportunidade é voltada a estudantes de cursos de pós-graduação na área de direito; veja como concorrer
Quarta-feira, 5 de maio de 2021 às 11h20
Inscrições de Processo Seletivo de estágio do MP - PR são anunciadas em Nova Fátima

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) que tem por objetivo a contratação de um estagiário para atuar na Promotoria de Justiça de Nova Fátima.

Esta seleção, de acordo com o edital de abertura, busca preencher uma vaga, bem como à formação de cadastro reserva, ao estudante de pós-graduação em direito, o qual, ao ser contratado, deverá exercer atividades em carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.981,20, acrescido de auxílio-transporte de R$ 198,00.

Como requisitos para admissão a função de estagiário de pós-graduação, o aluno deve ter concluído o curso de graduação e estar matriculado numa pós-graduação compatível com a área de atuação da vaga ofertada, bem como ter disponibilidade de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, além de ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do Ministério Público e por fim, não ter exercido, anteriormente, o total de dois anos de atividade de estágio de pós-graduação em direito no âmbito do MP-PR.

As inscrições que tiveram início nesta segunda-feira (3), serão recebidas até o dia 10 de maio de 2021, pelo email novafatima.prom@mppr.mp.br.

Os pós-graduandos inscritos na seleção serão avaliados mediante duas fases compostas por análise de currículo e histórico escolar, já a segunda fase é composta por entrevista. O endereço eletrônico onde se dará a entrevista, bem como a data e o horário de sua realização serão comunicados aos candidatos aprovados para a segunda fase, por meio do e-mail pessoal indicado na ficha de inscrição.

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: