Inscrições de Processo Seletivo abertas na FUnC - SC

Oportunidade de contratação acontece no Campus de Concórdia.
Terça-feira, 6 de junho de 2017 às 13h56
Inscrições de Processo Seletivo abertas na FUnC - SC

A Fundação Universidade do Contestado (FUnC), no estado de Santa Catarina, está com período de inscrições abertas para o Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de um estagiário temporário cujo contrato terá a duração de seis meses e pode vir a ser prorrogado por igual período.

O aluno precisa estar cursando nível Superior em qualquer área, assim que contratado ele será locado junto ao Centro de Cópias da instituição, onde deverá realizar a função em jornada de 30h semanais no período noturno; a remuneração do estagiário contratado será de R$ 702,75 acrescido de auxílio-transporte de R$ 88,00 mensais.

Os candidatos a oportunidade serão classificados por meio de análise de histórico escolar e currículo, além de uma entrevista que está prevista para ocorrer no dia 22 de junho de 2017.

As inscrições acontecem até o dia 14 de junho de 2017 e para efetivá-las basta preencher a ficha de inscrição disponível no edital que pode ser consultado em nossa página, logo após é necessário entregá-la no Setor de Recursos Humanos do campus ao qual se destina a vaga, localizado na Rua Victor Sopelsa, nº 3000, Bairro Salete, das 13h às 16h30 e das 18h30 às 22h.

Esse Processo Seletivo terá a validade de um ano, a partir da data da publicação do resultado final.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: