Inscrições de Processo Seletivo abertas na FAU da USP

Contratação ocorrerá de maneira temporária.
Quarta-feira, 30 de agosto de 2017 às 15h49
Inscrições de Processo Seletivo abertas na FAU da USP

Encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da Universidade de São Paulo (USP), cujo objetivo é a contratação temporária de um Professor Contratado III com título de Doutor.

A oportunidade é para atuar no Departamento de Projeto, onde o profissional deverá lecionar a área de Programação Visual, em jornada de 12h semanais e com remuneração de R$ 1.849,66 ao mês.

Os candidatos à esta vaga serão submetidos à provas escrita e didática como forma de classificação, assim como consta no edital disponível para consulta em nossa página.

As inscrições acontecem até às 16h do dia 28 de setembro de 2017, por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br; em seguida é necessário que o participante encaminhe um requerimento destinado ao diretor da FAU, no qual deverá conter os documentos listados no edital de abertura.

Este Processo Seletivo será de validade imediata, enquanto que a contratação será valida até 31 de julho de 2018, de forma que poderá vir à ser prorrogada por até dois anos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: