Inscrições de Processo Seletivo abertas na Fatec de Itaquera - SP

Remuneração de profissional será de acordo com as horas trabalhadas.
Sexta-feira, 18 de agosto de 2017 às 17h24
Inscrições de Processo Seletivo abertas na Fatec de Itaquera - SP

Estão abertas até o dia 31 de agosto de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo que visa à contratação temporária de um Professor de Ensino Superior para atuar na Faculdade de Tecnologia de Itaquera - Professor Miguel Reale (Fatec), no Estado de São Paulo.

A oportunidade é para atuar no curso de Mecânica: Processo de Soldagem, no qual o docente deverá lecionar a área/disciplina de Mecânica/ Tópicos Especiais de Soldagem: Metrologia, com jornada de 8 horas/aula e remuneração de R$ 29,00 por hora trabalhada.

Os candidatos a esta vaga serão submetidos a análise do Memorial Circunstanciado como forma de classificação. Após a contratação o profissional deverá exercer a função em contrato com duração de um ano e que pode vir a ser prorrogado.

As inscrições devem ser efetuadas no horário de 10h às 18h, diretamente na Fatec de Itaquera, que se localiza na Avenida Miguel Ignácio Curi, nº 360, Vila Carmosina.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano e pode vir a ser prorrogado por igual período. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: