Inscrições de dois Concursos Públicos abertas na Etec de São Paulo

Oportunidades serão na Escola Técnica Estadual Tereza Aparecida Cardoso Nunes de Oliveira.
Terça-feira, 23 de maio de 2017 às 17h08
Inscrições de dois Concursos Públicos abertas na Etec de São Paulo

O Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza está com inscrições abertas para dois Concursos Públicos que visam contratar Professores de Ensino Médio e Técnico para atuarem junto a instituição (Etec São Paulo). O certame terá a validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período.

As oportunidades são para os cursos de Automação Industrial e Serviços Jurídicos, onde os docentes ensinarão Química e Prática de Processo de Trabalho, respectivamente.

Os profissionais deverão exercer a jornada de trabalho mínima de 2h semanais, e máxima de 200h mensais, com remuneração de R$ 17,15 por hora trabalhada.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas três fases: prova objetiva, prova de métodos pedagógicos e avaliação de títulos, seguindo os critérios preestabelecidos nos editais em nosso site.

Para os interessados, as inscrições deverão ser efetuadas até o dia 29 de maio de 2017, das 17h às 19h, exclusivamente na escola a que se destinam as oportunidades, situada na Avenida Waldemar Tietz, nº 1477, Arthur Alvim. Também há uma taxa no valor de R$ 82,73 que deve ser paga para a confirmação das inscrições.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: