Inscrições de Concurso Público são reabertas na Fatec de Itaquera - SP

Remuneração do profissional será de acordo com as horas trabalhadas.
Quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018 às 17h52
Inscrições de Concurso Público são reabertas na Fatec de Itaquera - SP

Foi reaberto o período de inscrições para o Concurso Público que visa à contratação temporária de um Professor de Ensino Superior para atuar na Faculdade de Tecnologia de Itaquera - Professor Miguel Reale (Fatec), no Estado de São Paulo.

Agora, os interessados poderão realizar as candidaturas entre hoje, 8, até o dia 22 de fevereiro de 2018, diretamente na Fatec de Itaquera, na Avenida Miguel Ignácio Curi, nº 360, Vila Carmosina, nos horários de 10h às 18h. Será cobrada taxa no valor de R$ 84,81.

A oportunidade é para atuar no curso de Mecânica: Processo de Soldagem, na disciplina de Saúde e Segurança do Trabalho, com jornada de quatro horas/ aula e remuneração de R$ 29,00 por hora-aula trabalhada.

Os candidatos à esta vaga serão submetidos a exames de conhecimentos específicos e didático, como forma de classificação. Esta etapa tem caráter exclusivamente classificatório.

Este certame terá a validade de dois anos e pode vir a ser prorrogado por igual período. Para mais informações, basta consultar o edital disponível em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: