Inscrições de Concurso Público são abertas no Campus da Unesp em Bauru

Contratação acontecerá em caráter temporário.
Terça-feira, 24 de outubro de 2017 às 14h54
Inscrições de Concurso Público são abertas no Campus da Unesp em Bauru

Estão abertas as inscrições para o novo Concurso Público da Universidade Estadual de São Paulo (Unesp), o qual tem como objetivo preencher oportunidade para docente no Campus de Bauru. O profissional admitido deverá exercer a função no Colégio Técnico Industrial "Professor Isaac Portal Roldán".

O docente em questão será responsável por lecionar no Ensino Médio I ou II a área de Mecânica. A classificação dos candidatos à este cargo acontecerá por meio de prova escrita.

Para inscrever-se é necessário preencher o formulário disponível no endereço eletrônico www.rh.feb.unesp.br, em seguida o mesmo deve ser entregue no Posto de Atendimento da Seção Técnica de Comunicações/ Protocolo da Faculdade de Engenharia do Campus de Bauru, localizado na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa, até o dia 27 de outubro de 2017.

O horário de atendimento do local é das 9h às 11h e das 14h às 16h, também é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 93,00 para ter a candidatura homologada.

Tanto o contrato quanto o certame serão válidos durante o ano letivo de 2018, porém apenas o Concurso Público poderá vir a ser prorrogado até 2019.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível para consulta em nossa página eletrônica.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: