Inscrições de Concurso Público para docente abertas na Fatec de São José dos Campos - SP

Certame terá a validade de dois anos e pode vir a ser prorrogado de acordo com a vontade da Direção da Unidade de Ensino.
Segunda-feira, 19 de junho de 2017 às 17h27
Inscrições de Concurso Público para docente abertas na Fatec de São José dos Campos - SP

A Faculdade de Tecnologia Professor Jessen Vidal (Fatec - São José dos Campos - SP) recebe inscrições de Concurso Público que busca especificamente a contratação de um Professor de Ensino Superior para atuar no curso de Automação e Manufatura Digital e que possua no mínimo três anos de experiência na área.

Esse profissional ensinará as áreas de Engenharia: Mecatrônica, Robótica, automação, Mecânica e Produção, especificamente na disciplina de Programação e Cinematismo de Processos. Efetuando jornada de 4h de trabalho semanal, esse docente deverá receber remuneração de R$ 29,00 por hora trabalhada.

As inscrições, que tem taxa de R$ 82,73, acontecem até o dia 27 de junho de 2017, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, na Fatec a qual esta destinada à vaga, que se situa na Avenida Cesare Mansueto Giulio Lattes, nº 1350, Eugenio de Melo.

Os candidatos deste certame serão submetidos a provas dissertativa e objetiva, além de avaliação de títulos como forma de classificação. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: