Inscrições de Concurso Publico da FUB - DF para Professor Titular de Geologia são prorrogadas

Interessados terão um mês a mais para se inscrever e pleitear a vaga.
Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017 às 14h57
Inscrições de Concurso Publico da FUB - DF para Professor Titular de Geologia são prorrogadas

A Fundação Universidade de Brasília (FUB - DF), prorrogou as inscrições do Concurso Público que objetiva contratar um Professor Titular - Livre, Classe E, da área de Geologia e subáreas: Mineralogia, Petrologia, Geologia Regional e/ ou Metalogenia.

A partir de agora, os candidatos podem se inscrever pessoalmente ou via postal, até o dia 7 de abril de 2017, conforme determinam os editais completos disponibilizados em nosso site.

O valor da taxa de participação é de R$ 277,90, e deverá ser paga pelo candidato por meio de GRU - Guia de Recolhimento da União.

Para atuar em Dedicação Exclusiva no Instituto de Geociências, com salário de até R$ 18.895,71 é necessário que o profissional tenha Graduação em Geologia e Doutorado em Geologia ou áreas afins há mais de 10 anos.

A seleção do inscritos se dará por Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, com peso 7; Prova Oral para Defesa de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, com peso 2; e Defesa de Memorial,com peso 1.

Este Concurso Público valerá por um ano, sendo prorrogável por igual período.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: