Inscrições de Concurso Público abertas no campus de Botucatu da Unesp

É necessário que os candidatos efetuem pagamento de taxa para que suas inscrições sejam deferidas.
Sexta-feira, 21 de julho de 2017 às 14h23
Inscrições de Concurso Público abertas no campus de Botucatu da Unesp

O campus de Botucatu da Universidade Estadual Paulista (Unesp) recebe até o dia 24 de julho de 2017 as inscrições para o Concurso Público que busca à contratação temporária de um Professor Substituto para atuar em contrato de cinco meses.

A oportunidade é para atuar no Departamento de Higiene Veterinária e Saúde Pública onde o profissional será responsável pelas disciplinas de Inspeção Sanitária de Origem Animal / Higiene e Legislação de Alimentos .

Com jornada de trabalho de 24 horas semanais, o docente deverá receber remuneração de R$ 3.259,09 ao mês.

Os interessados nessa vaga deverão efetuar suas inscrições na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia do campus ao qual se destina a oportunidade, que está localizado na Rua Doutor Valter Mauricio Correa, s/nº, nos horários de 9h às 11h e de 14h às 17h. É necessário também que o candidato realize o pagamento de taxa no valor de R$ 93,00.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos e prova didática, assim como consta nas informações do edital oficial disponível em nossa página. Este certame será válido até o fim do semestre letivo.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: