Inscrições de Concurso Público abertas na Etec de Vila Formosa - São Paulo

Interessados deverão realizar as inscrições pessoalmente.
Terça-feira, 23 de maio de 2017 às 16h50
Inscrições de Concurso Público abertas na Etec de Vila Formosa - São Paulo

O Centro de Educação Tecnológica Paula Souza, tem inscrições abertas para Concurso Público que visa preencher vaga de Professor de Ensino Médio e Técnico na Escola Técnica de Vila Formosa (Etec - SP), no estado de São Paulo.

A oportunidade é para ensinar Projeto Tridimensional no curso de Comunicação Visual. O profissional contratado deverá executar carga horária mínima de 2h semanais e máxima de 200h mensais, com remuneração de R$ 17,15 por hora trabalhada.

Os candidatos serão selecionados por meio de três fases, sendo elas, prova objetiva, prova de métodos pedagógicos e avaliação de títulos.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de maio de 2017, na Etec a que se destina a vaga, localizada na Rua Bactoria, nº 38, Jadim Vila Formosa, das 9h às 12h e das 14h às 20h. Além disso os candidatos também deverão efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 82,73.

Esse certame será valido por um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações basta consultar o edital completo em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: