Inscrições abertas para Processo Seletivo no Tribunal de Justiça do Mato Grosso

Oportunidade é na comarca de Querência.
Quarta-feira, 19 de abril de 2017 às 17h46
Inscrições abertas para Processo Seletivo no Tribunal de Justiça do Mato Grosso

O Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJ - MT) recebe inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo contratar um Juiz Leigo, assim como formar cadastro reserva para possíveis vagas que possam vir a surgir.

Para concorrer a essa vaga é preciso ser Advogado há mais de dois anos, não ser filiado a partido político e não representar órgão de classe ou entidade associativa e residir preferencialmente na comarca em questão. A remuneração do profissional será equivalente a remuneração de Analista Judiciário, Classe A, Nível I .

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de prova objetiva, prevista para o dia 20 de maio de 2017, composta por questões sobre Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Lei dos Juizados Especiais, Código de Organização e Divisão Judiciárias do Estado de Mato Grosso, Legislação Extravagante e Legislação Extravagante e Legislação Ambiental. Também haverá uma prova prática de sentença.

As inscrições ocorrem até o dia 5 de maio de 2017 e devem ser executadas na Central de Administração do Fórum da comarca em questão, das 12h às 19h. Mais informações sobre esse Processo Seletivo podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: